About SCREAMS:
SCREAMS é um álbum voltado ao black music, desde uma musica R&B sobre amor, até um hip hop raiz. Tudo que envolve a música negra você pode ouvir neste trabalho. O álbum teve sua primeira canção escrita de inicio no dia 11/03/2023, desde lá, dia após dia foram surgindo novas músicas, novos descartes, muitas mudanças e reformas. J.Olly quis reunir em um único álbum vários sentimentos, desejos, emoções e opniões que foram intitulados como “gritos”, cada voz, cada verso, cada tema, se tornou algo pessoal da rapper. Então SCREAMS é um álbum pessoal? Não, mas talvez sim, J.Olly prefere deixar ao ar, porque se aventurando profundamente no álbum você perceberá algumas diretas e indiretas talvez sobre pessoas e situações ao seu redor. No total, foram escritas 29 músicas, mas somente 10 selecionadas para fazer parte da tracklist do trabalho.
Esse talvez seja o álbum mais sentimental de J.Olly e o interessante é que no mesmo instante em que você pode se derramar em lágrimas, pode trocar a música e se sentir um verdadeiro negão. Bem vindo à antiga escola do rap, bem vindo à antiga J.Olly.
Porque o titulo SCREAMS?
Este titulo surgiu a partir da ideia de J.Olly estar soltando sua voz em cada música, falando sem papas na língua e se abrindo sem medo. Cada sentimento e desejo é como se fosse vozes soando na mente, ou melhor gritos torturadores em sua mente. A única chance que você tem é de libertar tudo, então os gritos da cabeça começam a virar melodias.
Neste disco você vai relembrar bastante o lado cantora de J.Olly em canções como Screams, Fly Down, Ocean Eyes e Faded Chalk Lines, depois se envolver no lado gângster como em Ni**er Never Misses A Shot e Natural Disasters, ou curtir um hip hop bem poderoso como em 7even Days Of Sin, Ghosts Of Trust e Signed: Monster.