
. Midnight Feelings é a primeira MIXTAPE de e nãoé um trabalho feito para ter grandes posições em charts, um super conceito ou até, um grande visual. Esse álbum é apenas um desabafo sobre sentimentos meus nos últimos meses. Eu sei que muitas pessoas esperavam algo grandioso vindo de mim nessa era, mas eu não sinto que esse seja o meu momento de fazer algo assim. Só quero falar um pouco sobre coisas que sinto e um pouco da minha perspectiva de vida, nada demais.
Sobre o visual: Eu quis fazer algo que representasse 100% cada sentimento descrevido em cada música. É um visual estranho, e acredito que pra muitos será visto como um visual feio, mas ele é totalmente fiel à proposta do album.

. 01. Introduction: When Sadness Comes
02. Suffocate
03. Modern Loneliness with Meredith Fox
04. Outside
05. Stones with Steve Bowie
06. Sand Castle
07. I Will Have Me
08. Dreamer
09. New Tomorrow












.
Gostaria de agradecer a Meredith e o Steve por terem feito parte de algumas canções dessa mixtape. Outro agradecimento para a PENELOPE que ajudou com algumas coisas da mixtape. E um agradecimento mais que especial para o pessoal da Wild que me ajudaram muito nos dias mais ruins mesmo sem saberem. ♥️ ♥️♥️