All Music 20
“Office Siren EP” é o primeiro extended-play de Nicole, lançado no dia 5 de setembro de 2024 pela Reunification Media. O EP se inicia com a faixa-título “Office Siren”, uma canção provocativa e com sentidos mais aflorados. É uma faixa mediana, com uma composição um pouco comum, mas com suas peculiaridades. Depois, temos diversas versões do single em Dance, R&B, Sped-Up e Slowed + Reverb, e após elas temos “High Heels”, faixa bônus que explora romance, amor e sensualidade. É uma canção clichê e bem superficial, com rimas pouco atrativas e uma abordagem pouco forte. “Hating me won't make you pretty”, mais uma faixa bônus, finaliza o EP com uma mensagem de autoconfiança. É uma faixa divertida e descontraída, sem muitos pontos a serem abordados. É uma faixa comum e mediana, mas divertida. O visual é bem simples e pouco atrativo, com pouco cuidado gráfico e pouca particularidade. Num geral, o EP é um projeto um pouco dispensável e pouco interessante.
Los Angeles Times 30
Após lançamento de sua Mixtape, a cantora anglo-albanesa Nicole lança seu primeiro EP intitulado "Office Siren EP". O projeto apresenta algumas versões do single "Office Siren", uma faixa de teor sexual bem escrita, que embarca em uma fantasia dentro de um escritório; É envolvente, divertida e consegue passar esse teor sexual de forma eficaz. No entanto, suas versões Dance Mix, R&B Mix, Sped Up, Slowed + Reverb, não apresentam diferenças em sua lírica e tão pouco instrumentais que possam emergir os gêneros apresentados. Ao contrário da canção anterior, "High Heels" não traz um diferencial ou um cenário, visto que sua lírica faz jus ao seu título e apenas detalha característica sobre saltos altos, seus barulhos, sua beleza. "Hating me won't make you pretty" é a última inédita, fechando o projeto, que traz uma narrativa, mesmo que seja comum, Nicole faz linhas razoáveis sobre inveja, vagando por um cenário pop de shade muito simples. O visual é bem razoável, o que é condizente pra um projeto com apenas 3 faixas inéditas, enquanto as demais são remixes, porém poderia ter sido mais trabalhado. "Office Siren EP" é um trabalho que é difícil de estabilizar Nicole e coloca-la com firmeza na indústria musical; A cantora permanece em não explorar seu potencial e permite se estabelecer com trabalhos que não trazem um esforço maior de sua parte.

American Songwriter 39
Em seu extended-play “Office Siren”, Nicole se reinventa tanto em nome artístico como em apresentação lírica, a fim de explorar novos lados de si mesma diante do público que tem a acompanhado. A faixa-título é a que inicia o trabalho de descompressão da tracklist do EP; Nicole foca nos desejos próprios e fantasiosos com um interlocutor com quem ela trabalha regularmente, ansiando por momentos mais íntimos com ele fora do horário de trabalho em uma composição divertida e que não se leva muito a sério propositalmente, ainda que estenda seu tempo aceitável pelo modo como se repete já a partir do segundo verso. Por ser um EP que foca mais em estender o tempo de vida do sucesso desta faixa, não é de se surpreender que as canções seguintes na ordem sejam os remixes de “Office Siren” nos formatos Dance, R&B, Sped-Up e Slowed/Reverb, que ouvidas separadamente, fazem mais sentido e dão mais energia do que ouvidas consecutivamente. “High Heels”, a primeira das faixas bônus, traz um romance passado que ainda causa arrepios na artista em meio a cenários luxuosos e sua crescente fama; a inserção dos dois temas na mesma faixa não funciona tão bem quando favorece mais o impacto do romance e deixa a questão do glamour mais de pano de fundo. Já “Hating Me Won’t Make You Pretty”, última faixa bônus do EP, utiliza-se de elementos alternativos do pop e hip-hop em uma lírica que coloca Nicole em uma posição assertiva de superioridade em relação a outras garotas do ramo; a abordagem mais soberba, no entanto, não funciona muito bem em todo o contexto de ascensão recente da artista. O que se tira de lição do extended-play “Office Siren” é que Nicole tem um potencial guardado para evoluir dentro da proposta de personalidade que oferece como cantora, bastando expandir sua paleta de vivências líricas e também suas habilidades de produção visual, vistas como rudimentares em seu encarte com toques de não-finalização mais perceptíveis a cada página descrita na história da futura popstar, como se descreve.

The Line Of Best Fit 40
Com "Office Siren - EP", Nicole Moore lança um compilado de músicas para a pista de dança adicionada de canções originais. "Office Siren" contém uma lírica bastante sensual, e abre o projeto de forma quente. A letra mostra a versão mais atrevida de Nicole em versos relativamente bons, e são intensos na medida certa. Após apresentar outras versões da canção com batidas envolventes da música dance e R&B, "High Heels" chega de forma despretensiosa, porém elegante. A música contém um toque refinado que cai bem nas pistas de dança, embora seja um pouco clichê. Finalizando as músicas do projeto, "Hating me won't make you pretty" é superficial e mesmo com o tom agressivo na canção em suas letras, acaba não sendo original o suficiente para impressionar o ouvinte. O álbum não contém um visual trabalhado, são apenas uma página de fotos com o texto por cima de uma das músicas do álbum, e é um pouco decepcionante. O álbum poderia ter tido páginas exclusivas para as faixas bônus que acompanham o projeto, e a sensação visual é de um projeto inacabado, mesmo com uma capa provocativa. O "Office Siren - EP" é um conjunto de músicas que mostram um avanço de Nicole Moore como compositora lavando em consideração o seu primeiro álbum lançado anteriormente, mas que ainda precisa tentar buscar aprimorar suas ideias para soar mais original e menos banal em suas canções, e também apresenta um visual que seja mais organizado.