
70
Depois de espera e expectativas, Eve T lança seu tão aguardado álbum "Life After Love", com um conceito extremamente batido, um encarte repetitivo, porém composições complexas e boas. Partindo do design, seu encarte é bonito, porém é extremamente cansativo, visto que o mesmo modelo é repetido ao longo de todo o disco — um shoot com título, fundo azul degradê e a letra em fonte de cor branca — seria legal ver essas letras profundas com um encarte mais coerente e diferente. Na questão lírica, temos um trabalho bem feito e polido, suas letras soam como sons de anjos, seus instrumentais encaixam perfeitamente e mantém toda a fluidez que precisamos no disco. Como já dito, a temática é massante, vemos ela em diversos álbuns POP na indústria, acredito que trabalhar uma ou duas faixas com esse tema seja o ideal, tentar estendê-lo ao longo de um álbum é horrível, uma ideia questionável. Em geral é um trabalho bem feito, com erros comuns que podem ser facilmente melhorados, pois acreditamos no potencial da cantora e sabemos que ela possui talento para se superar.

72
Após os singles “I Regret It” e “Rematch”, Eve T lança o álbum “Life After Love”. Nos entregando uma mensagem sobre amor, dor e superação temática extremamente comum e usual entre os álbuns Pop. Com uma sonoridade que alterna entre o Pop e o R&B, com ênfase no primeiro. A cantora conseguiu, ao longo de 10 músicas, ser virtuosa melodicamente, a produção é bem executada e coesa, apesar de erros de renomeio de título entre faixas presentes no encarte e nas músicas, propriamente ditas, como é o caso da canção “Downcast” (e em algumas outras) que está intitulada como Cross Your Mind no serviço de streaming, apesar dessas divergências técnicas, essa canção foi uma das que mais nos motivou a continuar ouvindo o disco e acreditamos que Eve deve seguir este rumo melódico. As letras são coesas, representam um período muito comum durante o término de um relacionamento e a ênfase nos sentimentos que nos rodeiam durante esse período, sejam positivas e negativas. O Encarte é bem elaborado, conseguiu trazer uma sensação nostálgica, que representa o objetivo inicial de relembrar acontecimentos, o estilo de fotos em polaroids pode ser um tanto clichê demais, porém também reafirma o conceito proposto. Ao considerarmos que este é apenas um começo de jornada na música, podemos afirmar que Eve T começou com o pé direito, foi concisa ao elaborar um projeto intimista e nos apresentou, através de suas próprias vivências, uma superação complicada, mas possível de acontecer.
76
Mostrando um lado pessoal e infeliz, Eve T lança Live After Love, seu primeiro álbum de estúdio. Gostamos do modo que a artista trabalha, sempre deixando claro os sentimentos pessoais por entre os versos escritos com cuidado e atenção. Em seu álbum, a artista relata o término de um relacionamento, um assunto rotineiro na indústria mas que, ainda assim, continua sendo um bom ponto a ser explorado. As composições, coesas com o conceito, nos insere dentro da realidade da artista, utilizando o apelo emocional para também sentirmos o que a artista passou. A composição que melhor passou a emoção da artista, para nós, é Passed. A faixa é a primeira do álbum, após a intro, e explica resumidamente o que houve no relacionamento e também porquê este chegou ao fim. Ela é a que melhor nos insere no contexto e explica com detalhes a história. Por outro lado, temos Above, que tem o papel de fechar o álbum e acaba nos deixando um pouco decepcionados. A faixa, que é o apoio da artista com as pessoas que já passaram por isso, não se relaciona muito bem ao colocarmos todas as faixas lado a lado. Ela acaba se destoando de uma forma não muito boa, além de não passar uma força emocional maior, que a música exigia. Analisando o lado visual, reparamos na simplicidade e também na cor azul. O simbolismo de cor se relaciona com o conceito triste, enquanto também se relaciona com a transparência que Eve T coloca em seu primeiro álbum. É simples porém funcional, o que é bom para um primeiro lançamento grande como este. Gostaríamos de ver um próximo encarte mais ousado e marcante. Live After Love é um ótimo álbum e insere Eve T na bolha de artistas que possuem enorme potencial para serem o topo das paradas em breve.