what's left of us Sasha Spark SynthPOP, Pop2025

Você pode avaliar este trabalho como um crítico musical. Após o envio, sua crítica passará por uma bancada avaliadora, onde será verificado se o texto cumpre todos os requisitos: é autoral, possui impessoalidade, sentido e profissionalismo. Notas "100" ou muito baixas, textos curtos ou muito longos são mais difíceis de serem aprovados.
Não é permitido o uso de IA (Inteligência Artificial), nós utilizamos mecanismos de detecção, por tanto, faça um texto criado unicamente por você.


Sua crítica será publicada em nome de uma revista, logo sua identidade não será revelada.




Variety publicou uma avaliação em 16/11/2025: 98

"What's Left Of Us" é um retrato sincero sobre o pós términio. É exatamente o que se sente quando ainda há muito sentimento, porém nenhuma chance de reatar. É a dependência e o caos de reogarnizar sua mente e coração enquanto encara uma dor que não tinha sido prevista. O refrão é extremamente pop chiclete, os versos questionando "Se O tempo cura, porque ele corta?" antecedendo o sentimento de falta de gostar de si mesmo, por achar ser uma versão melhor quando tinha a pessoa amada. A escolha da produção melódica contribui tão bem para que essa dor seja sentida com um tom de sarcasmo, ironia ou até mesmo masoquismo, pois combina com versos como "Eu sei que você nunca vai voltar / Mas eu ainda rastreio seu nome nas rachaduras", trazendo todo um caos que você mesmo quer provocar. É um excelente single e tem um potencial gigantesco.