IN THE FUTURE Lyra DrumNBass, BedroomPop2025

Você pode avaliar este trabalho como um crítico musical. Após o envio, sua crítica passará por uma bancada avaliadora, onde será verificado se o texto cumpre todos os requisitos: é autoral, possui impessoalidade, sentido e profissionalismo. Notas "100" ou muito baixas, textos curtos ou muito longos são mais difíceis de serem aprovados.
Não é permitido o uso de IA (Inteligência Artificial), nós utilizamos mecanismos de detecção, por tanto, faça um texto criado unicamente por você.


Sua crítica será publicada em nome de uma revista, logo sua identidade não será revelada.




Los Angeles Time publicou uma avaliação em 21/12/2025: 78

Após lançamentos promocionais, Lyra finalmente coloca as cartas na mesa com seu single de estreia "IN THE FUTURE". Um soco no estômago de quem esperava algo comportado da cantora, assumindo as rédeas tanto da composição quanto da produção, a artista mergulha em um som que é puro nervosismo, um encontro frontal entre a melancolia do Bedroom Pop e a correria frenética do Drum N’ Bass. A faixa vive do contraste, Lyra não tem medo de parecer contraditória ao misturar o tesão explícito nos versos com o desejo quase ingênuo de formar uma família e ter filhos. É essa crueza que dá o tom, enquanto a batida acelera, parece que o sonho de um futuro estável está sempre escapando pelas mãos, Ela fala "merda" sem pedir desculpas, fugindo das metáforas bonitinhas para descrever o caos de um relacionamento tóxico. Visualmente, o flash estourado na capa do single resume bem a experiência auditiva: é um brilho que incomoda, mas do qual você não consegue desviar o olhar. "IN THE FUTURE" é um desabafo claustrofóbico que só encontra alívio na pista de dança. Entre as mentiras do outro e as suas próprias verdades, Lyra constrói um universo muito particular. Se esse é só o começo, ela já deixou claro que o futuro não é um lugar onde ela pretende pedir licença para entrar.