VOGUE Coreia entrevista Violet Turner

VOGUE: Olá, Violet! Seja bem-vinda, está deslumbrante como sempre! Como você está?
Violet Turner: Foram meses intensos de dedicação, tanto profissional quanto pessoal, até alcançar o ponto desejado com o 'ultraviolet'. Ao trabalhar em cada faixa, percebi meu crescimento como artista e amadurecimento pessoal. Este álbum não apenas reflete aspectos muito íntimos para mim, mas também representou uma verdadeira jornada de aprendizado e evolução artística. É uma obra de amadurecimento, narrando minha trajetória de autodescoberta diante da solidão, decepções, novos relacionamentos e sentimentos. Cada música é uma expressão genuína de mim mesma, tornando esta experiência muito especial. Ao compartilhar essa parte da minha vida, também continuei a crescer e aperfeiçoar minha arte.
VOGUE: Começando falando de música, recentemente você lançou seu primeiro álbum de estúdio, ''ultraviolet'', um ótimo trabalho por sinal! Como foi trabalhar nesse projeto? E como você descreve esse disco?
Violet Turner: Foi uma grande honra tê-los envolvidos em um projeto meu. Sinto que aprendi com eles e fico muito honrada por tudo que fizeram por mim. E sim, eu tenho um extensa lista de artistas que adoraria colaborar: Alex Fleming, Asha, Lashae, Prayor, Profound, Tammy, Alec Weaver, MOE, Coline e Tammy são um desses nomes.

VOGUE: ''pills'', uma parceira com Jackie e Kaleb Woodbane, é um dos principais singles do projeto, sendo uma cantora novata, como foi trabalhar logo de cara com dois nomes tão grandes na industria? Tem outros artistas que você almeja fazer alguma colaboração no futuro?
Violet Turner: Meio infantil. Eu realmente adoro estar confortável. Menos é mais para mim. E também simplesmente amo muito roupas masculinas. É tão sexy, e às vezes me sinto confiante em peças quadradas. Adoro o contraste entre um um top pequeno com uma calça larga. Essa é a minha coisa favorita no mundo.
VOGUE: Pulando um pouco e agora falando como moda, seus looks realmente chamam muita atenção! Como você descreve o seu estilo?
Violet Turner: Parece uma resposta trendy, mas adoro o street style da Bella Hadid, porque as peças sempre me surpreendem. Se eu pudesse invadir o armário de alguém, provavelmente seria o dela. Também o estilo da minha mãe. Ela só usa gola alta e jeans, e esse é meu sonho para o resto da vida. Ela é do Maine e não cresceu em uma cidade onde a moda existe, então suéteres grandes e grossos e jeans eram o que fazia sentido. Parece realmente atemporal e sou uma fã. Eu roubo o máximo que posso. Amo peças realmente simples e clássicas. Eu me identifico mais com jeans azul, camisetas brancas, e é isso. Eu amo macacões. Tenho um da Rachel Comey que é super largo e eu amo muito. Provavelmente daria para colocar três de mim nele, mas eu o uso com orgulho o tempo todo.

VOGUE: Agora falando sobre musica, quais são suas inspirações musicais na industria?
Violet Turner: Atualmente me sinto muito inspirada por Alex Fleming, Lashae e Asha. Eu os enxergo como artistas notórios e brilhantes e venho consumindo muito o trabalho desses três nos últimos dias.
VOGUE: Sendo já considerada um grande nome no mundo da moda, você tem planejamentos para criar algo nesse meio artístico? Alguma parceira com alguma grife, ou quem sabe uma própria linha de roupas?
Violet Turner: Eu venho me aproximando muito da Chanel nos últimos tempos. Na minha infância tive muito pouco envolvimento no mundo da moda. Pratiquei esportes turbulentos e só tenho irmãos, mas minha mãe tinha dois batons e ambos eram Chanel. Um deles era vermelho escuro e o outro era nude. Só me lembro de sentir que Chanel era um glamour clássico e de uma beleza atemporal, e enquanto crescia, isso só foi se reafirmado em tudo que aprendi sobre eles. Estar próxima da marca é uma grande honra.Também sou muito próxima da Miu Miu e Valentino, fui convidada pelas duas marcas para estar presente no desfile de ambas na última fashion week e assinei um contrato com a Pandora no último mês. Ainda não tenho nada em mente sobre uma linha de roupas, mas quem sabe algum dia?

VOGUE: Com o lançamento do álbum, quais são os seus próximos passos? Está planejando lançar mais singles, ou até mesmo alguma turnê pelo mundo?
Violet Turner: Atualmente, estou totalmente concentrada na promoção do álbum e em consolidar esta primeira fase da minha carreira como artista. Tenho o objetivo de promover mais quatro a cinco singles antes de concluir esta etapa e, é claro, uma turnê também está nos meus planos.
VOGUE: Muito obrigado pela presença, Violet! Tem algum recado que você queira deixar para os leitores da VOGUE?
Violet Turner: Eu que agradeço a todos vocês da VOGUE pelo convite, fiquei muito honrada. Quero agradecer a todos que estão acompanhando esta nova fase da minha carreira e apoiando o álbum. Beijão!

Publicado em 08/04/2024 por VOGUE.