VOGUE Philippines entrevista Serina Fujikoso

VOGUE: Olá, Serina! Seja bem-vinda a VOGUE, é muito bom ter você aqui! Como está?
Serina: Olá, VOGUE! É um prazer estar aqui, muito obrigada pelo convite! Eu estou muito bem.
VOGUE: Começando falando de música, recentemente você lançou o seu novo single, ''Waltz of the Damned'', Como foi trabalhar nessa música?
Serina: Olha, eu resumiria como um trabalho que foi árduo e cheio de mudanças. Eu fiquei muito em dúvida do que fazer para um comeback, essa nem era a canção original que usaria para retorno, mas meus empresários gostaram bastante dessa música, então ela foi criando um lugar especial em meu coração também. O visual foi feito com muito amor pela união de Sana Dawn Thomas, LASHAE, MOE e Tammy, e, para mim, é o meu visual mais lindo de todos!
VOGUE: Esse ano você já lançou diversas parcerias musicais, como ''Erotica'' e ''eyes'', como é a sensação de trabalhar com outros artistas da industria? E tem algum que você gostaria de fazer uma parceria futuramente?Serina: Eu adoro trablhar com outros artistas! Me permite muito poder sair da minha casinha e explorar outros gêneros, sempre me divirto. Hmmm, eu adoraria fazer uma parceria com a Violet Turner, que eu tenho ouvido bastante, e fazer algo com o povo popular no mainstream do ocidente acho que seria muito bom também tipo com meu filho Petter, a Lexie, o Kaleb Woodbane e o Bronx.

VOGUE: Você é a dona da maior rádio atual, a HOLOLIVE, como é pra você mesclar o seu trabalho de cantora com o de apresentadora? Tem algum projeto futuro sobre a rádio que você gostaria de nos dar alguma dica?
Serina: Hoje em dia é algo natural para mim, eu achei um equilibrio perfeito e tem funcionado tão bem. Não é para todos, isso digo com certeza, mas é algo que com dedicação dá pra conciliar bem. Hmmm, eu acho que eu diria que uma grande colaboração envolvendo todos os artistas da indústria está vindo para comemorar o aniversário do FAMOU$ e acho que vai ser bem legal.
VOGUE: Você certamente tem um estilo fashion bem diferenciada, sempre vimos você com looks bastante extragavantes e sensuais, como é a sua relação com a moda?Serina: Eu me expresso pela moda, eu diria. Eu poderia pedir para me guiarem para algo mais estiloso e fashion, mas não sinto que sou eu, sabe? Eu gosto de muito decote, salto dos mais altos, vestidos curtos, sou uma vadia. Mas adoro muito moda, amo ver as coisas, os artistas, os desfiles, os editais da VOGUE são tudo de bom.
VOGUE: E em quem você se inspira no meio da moda? Alguma marca famosa ou um artista em específico?
Serina: Eu me inspiro muito nas personalidades da mídia como a Trisha Paytas, Paris Hilton, Gretchen, Rita Cadillac, Angela Bismarchi.

VOGUE: E em breve você deve lançar o seu novo álbum né? Como está o processo de produção do disco? Veremos ele ainda esse ano?
Serina: Devo não, mo! Vai demoraaaar. Eu quero fazer uma era diferente, trabalhar individualmente bem nos singles tudo e depois partir para o álbum, é um desafio que eu nunca fiz e estou muito disposta a tentar. Diria que vocês irão ver ele no final dessa década talvez, who knows!
VOGUE: Estamos chegando ao fim de nossa entrevista, tem alguma mensagem que você gostaria de deixar para o seus fãs? Obrigado pela presença!
Serina: Gostaria de agradecer a todos os Meow Meow pelo apoio! E obrigado pela VOGUE por me ter, vocês foram uns doces!

Publicado em 26/05/2024 por VOGUE.