VOGUE México entrevista Sana Dawn Thomas

VOGUE: Olá, Sana! Seja bem-vinda a VOGUE México, é um prazer ter você por aqui! Como está?
SANA: Estou ótima! Tenho trabalhado bastante nos últimos meses. Inclusive, já fui funcionária da VOGUE, e é um prazer estar voltando, desta vez, como entrevistada.
VOGUE: Bom, acho que para começar, podemos falar um pouco sobre esse ano que você teve! Você teve um ano recheado lançamentos, como os singles "Babydoll" e "Boleyn", que foram escolhidos como os primeiros objetos de trabalho de seu futuro álbum, como foi trabalhar com essas canções?
SANA: Não vou mentir dizendo que planejei tudo. Na verdade, ambas as músicas surgiram de forma improvisada. Foram canções que pensei: "Caramba, preciso lançar algo!", e acabei criando as duas. Apesar de terem surgido por acaso, estou muito orgulhosa e satisfeita com ambas. Até considero essas duas entre o meu top 5 de melhores músicas que já lancei.
VOGUE: Também tivemos você presente na trilha sonora oficial do filme ''Challengers'', em uma canção em parceria com a cantora Jamie, como foi fazer a canção pra esse filme? Pretende trabalhar com mais projetos de trilha sonora futuramente?
SANA: Eu amo esse filme! Foi minha primeira vez trabalhando ao lado da Jamie. Ficamos muito orgulhosas do resultado, embora um pouco tristes por ele não ter sido tão bem recebido pela crítica. Quanto a projetos futuros, pretendo, sim, trabalhar mais com trilhas sonoras. É algo que nunca explorei muito, mas atualmente tenho me conectado mais ao cinema. Muitas vezes penso em me dedicar a compor para trilhas, embora ainda não tenha tido tantas oportunidades. É algo que definitivamente vejo como parte de um futuro bem próximo, rs.

VOGUE: Foi um também onde você foi muito prestigiada nas premiações e outros eventos especiais, logo, vimos muito de você usando os mais diferentes looks, não é? Hahahah! Como você descreve o seu estilo fashion? Tem alguma inspiração secreta?
SANA: Honestamente, eu me considero bem chique. Não diria que tenho um estilo específico, porque sou muito versátil. Aprecio bastante a moda e amo me vestir bem. Acho que as primeiras impressões são muito importantes, e a forma como nos vestimos transmite muito sobre nós. Por isso, sempre procuro caprichar nos looks e estar impecável nos eventos. Para mim, roupas são um investimento válido, sou um pouco obcecada, confesso! Quem sofre com isso é meu marido, risos. Tenho muitas inspirações, mas nenhuma exclusiva.
VOGUE: No passado, já vimos você fazendo parcerias com linhas de jóias e maquiagem, pretende fazer alguma outra parceria voltada ao mundo da moda no futuro?
SANA: Siiiim! Em breve, pretendo lançar novas marcas e parcerias. Atualmente, estou um pouco afastada do comércio de joias e maquiagens, mas quero muito voltar a focar um pouco mais em moda e beleza.
VOGUE: No último mês, vimos você e Rubia fazendo uma iconica fantasia de Paris Hilton e Nicole Richie para o Halloween, nós adoramos! De onde surgiu a ideia? Você e Rubia são amigas há muito tempo, correto? Adoraríamos ver você em uma grande campanha algum dia!
SANA: A ideia veio da Rubia! Somos grandes fãs de Paris e Nicole, e ela trouxe a proposta. Eu aceitei na mesma hora! A Rubia é uma grande amiga e estamos cada vez mais próximas. Não passo um dia sem falar com ela. Ela é como uma irmã que tive a sorte e o presente de encontrar e levar para a vida.

VOGUE: Voltando a falar sobre música, temos um novo single a caminho, certo? Como está o processo de criação dessa música? Podemos receber alguma dica sobre data ou o nome da música?
SANA: Estou escrevendo músicas porque pretendo lançar um álbum em breve. No entanto, ainda não decidi qual delas será o próximo single. Isso vai depender muito do momento em que decidir lançar. No momento, estou focada apenas na divulgação de "Babydoll", porque acredito muito no potencial de longevidade dessa música. Assim que concluir essa etapa, vou definir meu próximo passo.
VOGUE: E no próximo ano, teremos o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, correto?! Como está o andamento dele? Vamos ter o lançamento logo nos primeiros meses?
SANA: O que mais quero no momento é lançar um álbum. Sou um pouco receosa quando se trata de lançar discos, porque tenho medo de entregar algo que não esteja à altura das expectativas. Quero ter tempo suficiente para preparar tudo com muito cuidado e deixar perfeito. Acho que, depois de "Time", as expectativas cresceram, e quero entregar algo que os fãs, o público e eu mesma amemos.
VOGUE: Bom, estamos chegando ao fim da nossa entrevista, então vamos deixar esse espaço pra deixar você falar um pouco sobre como serão os próximos meses para Sana Dawn Thomas! Nós fale um pouco sobre como será essa agitação toda! Hahahah
SANA: Então, pessoal, estou cheia de projetos para os próximos meses! Quero muito divulgar minhas músicas e voltar aos holofotes. Dei uma sumida nos últimos tempos, mas agora voltei com força total. Espero que vocês tenham gostado de "Boleyn" e "Babydoll". Estou preparando um álbum maravilhoso para vocês, então se preparem! Muito obrigada à VOGUE pelo convite e por me receber. Amei a entrevista!

Publicado em 30/11/2024 por VOGUE.