Entrevista VOGUE Türkiye entrevista Anne Ritchie

VOGUE: Olá, Anne! Seja bem-vinda, você está linda hoje! Como está? É um prazer ter você por aqui!

ANNE: Olá, Vogue! Muito obrigada! Estou ainda melhor agora com vocês. O prazer é todo meu, lindos.

VOGUE: Bom, começando, vamos falar um pouco sobre o seu último single, "Grudge", uma música bem marcante! Como foi o trabalho de produção dessa faixa?

ANNE: Grudge existe desde antes de eu iniciar minha carreira. Ela vivia dentro de um potinho e eu nunca a mostrei para ninguém, nem mesmo para minha mãe, haha. Quando comecei a produzir, percebi imediatamente que seria uma das canções mais importantes da minha carreira, não apenas pela qualidade, mas pelo que ela representa para mim. Lembro que fiquei no estúdio até o dia amanhecer tentando fazer o melhor trabalho possível! Também tive a ajuda do Gabriel com os arranjos e foi incrível. Ele é nota 10!



VOGUE: E quais são as principais diferenças que você nota entre "New Moon" e "Grudge"?

ANNE: Acredito que seja a confiança, Quando eu lancei New Moon eu estava muito insegura, foi meu primeiro single ao selo da minha gravadora e eu ainda estava me adaptando a esse novo momento na minha carreira. Foi uma fase de muito aprendizado e ao mesmo tempo de muita pressão para fazer tudo certo. Já Grudge, foi uma experiência totalmente diferente. Eu estava bem mais confiante, sabia exatamente o que queria e o que podia oferecer ao público. Me senti mais conectada comigo mesma e com os meus fãs.

VOGUE: Falando agora sobre o álbum, temos alguma informação sobre ele? Quando será lançado? Já estamos doidos pra ouvir!

ANNE: Então, vou pensar se falo… haha, Brincadeira. Todas as músicas do meu álbum já estão escritas e a produção está nos retoques finais. No primeiro semestre do próximo ano, vocês poderão ouvir esse disco que está extraordinário! Espero estar 100% preparada para lançá-lo, quero estar no meu melhor momento, tanto espiritual quanto mental, Vai ser incrível!



VOGUE: Você vem se destacado como uma das novatas mais promissoras dessa geração, principalmente quando falamos sobre R&B e Rap. Como é a sua relação com esse nicho? E como você se sente com o apoio da indústria?

ANNE: É uma honra ser reconhecida desse jeito, ainda mais em gêneros tão incríveis, que sempre estiveram no meu sangue. Desde criança, sempre ouvi vários artistas desses estilos e comecei a me envolver muito cedo. Acabou se tornando um sonho cantar e fazer parte de alguma forma desse nicho tão especial e único. É surreal ver a indústria me apoiando e acreditando no meu trabalho. Isso me dá ainda mais gás pra continuar dando o meu melhor e explorando ainda mais esse universo que eu amo de paixão.



VOGUE: Figurando em várias listas como uma das mais bem vestidas, você está trilhando uma caminhada para se tornar it-girl. Como descreveria o seu estilo? E onde você busca as inspirações para o seu guarda-roupa?

ANNE: Então, Eu sempre busco o que é confortável, que tem uma personalidade parecida com a minha e principalmente algo que me faça me sentir bem. Acredito que minhas maiores inspirações vem do que estou vivendo no momento. situações da minha vida refletem de alguma forma no meu estilo e é assim que eu vou levando.

VOGUE: A Fendi é uma maison que prioriza suas peles. Recentemente, você anunciou uma coleção em colaboração com a grife. Como foi o processo criativo? Você não teve medo de ser criticada? E quais foram suas principais ideias para convencer a marca a usar peles sintéticas?

ANNE: Simm, eu e a Fendi fizemos uma parceria linda após o lançamento de Grudge e foi simplesmente incrível! Mesmo a Fendi sendo uma marca que sempre trabalhou com peles de animais verdadeiras, conseguimos encontrar uma forma nova de fazer as coisas. Eu sou muito a favor de uma moda mais ética, então propus algo mais consciente, sem abrir, lógico, da mão do luxo que a marca representa. Foi ótimo trabalhar com eles, nossas ideias bateram muito bem e conseguimos chegar no melhor resultado.



VOGUE: Estamos chegando ao fim de nossa entrevista e gostariamos de agradecer pela sua presença! Antes de encerrar, poderia falar um pouco sobre como serão os próximos meses pra você?

ANNE: Mas Já? não acredito! foi tão rápido… Eu que agradeço por esse convite incrível e irrecusável, vocês são incríveis. Então, Acredito que meus próximos meses serão com certeza incríveis! tenho novas músicas e projetos para mostrar a vocês e estou muito ansiosa para compartilhar com o mundo tudo o que tenho guardado. Um beijo, Vogue!




Publicado em 30/12/2024 por VOGUE.

Comentários