Tocando agora:
Sweet N' Aggressive - Profound ft. TeyanaT
Ouvintes:
124,752


Artista: outtathisworld
Produção: outtathisworld
Bilheteria 895,000
Receita US$ 62,650,000
Data de início 14/10/2020


the fusions nightsan outtathisworld tour
associated album: fusions



tickets



opening show




acts


Começando o show, outta sobe ao palco com um macacão roxo com gradiente brilhante, ao som de "fall fight (limbo)". O primeiro bloco denominado "fusions #1 - dancin in limbo", traz ao palco um dos temas do álbum e fala sobre fama e como outta se sente num lugar vazio que não se pode sair, mesmo lutando contra isso. A performance do medley de "machine/wtf my hair" traz sons pirotécnicos com uma atmosfera robótica sobre o palco. No final do bloco, balões caem sobre o público, enquanto outta performa "dancin 4 me", seu single mais recente, onde seus dançarinos permanecem imóveis enquanto só ela dança interagindo com os mesmos.


Indo para o segundo bloco do show, outta aparece vestida com um vestido brilhante com franjas em um degradê prata para verde. O bloco "fusions #2 - salvation" fala sobre achar conforto no amor e sentir que aquilo é a sua salvação. No contexto do show, ela está sendo salva do limbo por seu anjo. As performances são mais teatrais, passando pelo hit "Angel" e "nights", onde ela se encanta, em seguida "Akai Ito" e "meet me in your heart", consumando a paixão com performances mais intensas. Oliver Foster sobe ao palco e performa "Akai Ito" com a artista.


As luzes do palco mudam pra um visual mais íntimo e clássico, enquanto outta aparece vestida com uma roupa de showgirl. Após a interlude mostrando o ambiente do lugar ao som de "Vitruvian Man", a cantora aparece e performa um medley de faixas raras da sua carreira, incluindo a faixa não lançada do álbum, "why waste". O bloco "fusions #3 - fill the void", mostra outta mais sensual e satisfazendo seus desejos mais profundos, que teve acesso após a sua "salvação". A performance de "Heat" traz a coreografia original da canção, enquanto "One Night Crush" conta com o instrumental de "Body Revolution" de Ali Aguilera.


Iniciando o quarto bloco do show, outta aparece com um top e short de plumas em um ambiente mais vivo e cheio de flores. O bloco "fusions #4 - doubts garden" volta outta ao ciclo de dúvidas após a calmaria, onde a cantora parece sempre voltar ao mesmo lugar, mesmo após achar que teria superado algo difícil. Essa parte do show tem vários hits, que fazem o público cantar junto, como em "Halfway Gone". Durante a performance de "Garden", a cantora fica cada vez mais triste, até no final, onde as luzes se transformam em vermelho e a mesma sai do palco. A interlude conta com partes de "Trust Issues", de Ashford.


Com um longo vestido vermelho, outta volta ao palco cantando um medley dos hits "Sad That You Said" e "Say Goodbye To You", as baladas são executadas em versão orquestra e a cantora performa com microfone vertical. Nesse momento do show, outta deixa toda sua dor para fora, o bloco "fusions #5 - after the showdown". Parte de baladas e versões mais lentas, onde a cantora finalmente assume que seu oásis tinha secado e lá estava ela caindo no limbo novamente, dessa vez sem salvação à vista.


Outta volta a sentir de novo como se estivesse no vazio do limbo. As luzes do show voltam a escurecer e a interlude de "sanctimonious" inicia-se. O vídeo conta com partes da faixa não lançada de mesmo nome onde outta declara todo seu remorso por uma pessoa que sempre tenta se mostrar o que não é. Em seguida, começa a performance da faixa "Hurricane", onde a cantora aparece com um vestido brilhante preto e rosa e deixa toda sua raiva falar mais alto. Por fim, a cantora performa "how to fill empty spaces" numa versão mais agressiva, dando mais ênfase na sua letra sobre amizade perdida. O bloco "fusions #6 - what remains" mostra a cantora tendo uma recaída e como as sombras podem voltar a povoar sua mente rapidamente.


As luzes abaixam e outta aparece no meio do palco com uma roupa completamente preta com um capuz e uma capa vermelha após o vídeo de interlude aparecer no telão. Então, ela começa a cantar a letra de "did you mean you have to go?" acapella e mais lenta, iniciando o bloco "fusions #7 - mystical", o último do show. Esse ato fala sobre o tem místico do álbum, em que outta interpreta uma entidade poderosa que é temida e marcada como cheia de maldade, enquanto ela apenas faz o que acha que é o correto. Representando os dois lados de uma história. O show é finalizado por uma performance dark de "siren song", cheio de efeitos especiais e iluminação. Ao fim, a cantora agradece ao público por terem comparecido ao show!

guest artist



outfits





2018 - © FAMOU$