| # | Título | Tipo | Streams | |
|---|---|---|---|---|
| 1 | Single Oficial | 1,831,850,779 |
“Unveilum” é o segundo single do álbum de estúdio FUNTAZTIK, do artista Hermez, lançado em 2 de maio de 2026 pelo selo Reunification Media. A obra transita pelos gêneros Pop e R&B. A faixa conta com produção principal a cargo do próprio artista. Musicalmente, apresenta uma sonoridade marcada por elementos sintéticos e atmosféricos, combinando momentos de intensidade e ruptura.
Liricamente, a canção é interpretada como uma crítica à indústria e à construção de uma identidade artificial, enquanto mantém um caráter introspectivo que aborda exaustão, perda de autenticidade e desejo de libertação. Versos como “porcelain mask” e “ghost in your machine” reforçam a ideia de um eu fragmentado, enquanto o refrão enfatiza a ruptura com essa persona e a busca por algo real.
Visualmente, a faixa apresenta elementos como pirâmides, escadas e textos que se duplicam como reflexo, construindo uma estética marcada por simetria e distorção. A composição visual reforça um ar de mistério, sugerindo algo a ser revelado, alinhando-se com trechos como “I’m tearing the velvet, I’m breaking the seal” e “I’m finally shedding the neon skin”, destacando a transição entre ocultação e revelação.
02/05/2026
℗ 2026
Reunification Media

Fazer Login