Originalmente lançada como lead single oficial do terceiro álbum de outta, "fusions", o remix é lançado como o remix oficial da canção como "nights (into the midnight remix)", que é um aprofundamento em uma versão dançante disco da antiga baladinha.
Na letra que mostra a cantora após cair novamente nas garras da paixão, em que a deixam curiosamente interessada em uma pessoa que parece não estar tão interessada, que a partir de qualquer interação mínima já é suficiente para a artista ter vontade de aprender sobre os momentos mais simples da outra pessoa. Além disso, mostra como os relacionamentos se dão durante a era virtual, com a letra se passando durante uma conversa de texto.
O remix além de reestruturar e remodelar alguns versos, extende esse conceito para como outta passa aquela madrugada pensando sobre e fantasiando coisas com essa pessoa, mesmo ela sabendo não ser saudável, em que ela se põe como sua própria inimiga, em um estado de espírito um tanto obsessivo. Como ela podia passar toda uma madrugada pensando e conversando sobre aquela pessoa.
A música conversa com as canções ao seu redor como uma canção apaixonada e de amor, que será mais explorado nas próximas, e que vem de algo inesperado, como no remix de "Heat", anterior
| # | Título | Tipo | Streams | |
|---|---|---|---|---|
| 1 | Remix | 688,923,764 |
14/05/2020
℗ 2020
outtathisworld