O novato Kyeh finalmente apresenta o seu álbum de estreia à indústria. Contendo 10 faixas com uma pegada dance bastante evidente, Midnight Posts se mostra como uma obra enérgica e despretensiosa.
Em seu conteúdo lírico, o álbum não apresenta nada excepcional. Com um conceito descontraído, não esperávamos ouvir canções muito profundas nesta peça, mas também é difícil prender-se a um material que não apresenta uma faixa de impacto. Kyeh demonstra ser um compositor ainda muito incipiente, mas há bastante estrada para o cantor percorrer e se aprimorar neste sentido. Destacamos \'Blur\' e \'I Won\' como as partes mais interessantes de Midnight Posts, enquanto \'Cookies\' se mostra como um hit promissor, mas carece de mais polidez justamente pela incipiência citada - caso parecido com o de \'Lo Siento... Pizza!\', na qual entretanto o cantor consegue mostrar mais desenvoltura ao trabalhar com a língua espanhola.
A produção visual do álbum também não é cativante ou surpreendente. Os elementos neon e as fotografias escolhidas dialogam com a temática abordada, mas não são suficientes para criar algo envolvente, sendo uma produção bastante simples e plana.
Em termos gerais, Midnight Posts aponta que Kyeh tem muito a se aperfeiçoar enquanto artista, mas também o coloca como um possível nome promissor para os mercados dance e latino à medida que o intérprete amadurece as suas qualidades.
APRESENTAÇÃO & APLICAÇÃO DO CONCEITO: 64;
COESÃO GERAL: 63;
PRODUÇÃO LÍRICA: 63;
PRODUÇÃO VISUAL (×0,5): 62;
NOTA FINAL= TOTAL/3,5: 63