Destaque
Álbuns essenciais
Como segundo EP do rapper Malo, LOAM (LEAVE OR ACCEPT ME) é um extended play visual, que em seu título possui um anagrama ao nome do artista. Esse anagrama é proposital, pois é um dos trabalhos mais pessoais do artista, produzido totalmente por ele mesmo. O extended play conta com seis músicas e um remix, incluindo o hit LOVE&HATE e seu remix em parceria com os artistas Jaehyuk, Serina Fujikoso e Profound; duas colaborações, sendo uma delas a música GANG PARTY, em parceria com os renomados artistas de Hip-hop/Rap Bronx, LUCX, e a talentosa novata Nabi; SATURDAY, uma colaboração com os promissores Danny Wolf e Elle Blanc; além das músicas solo MONEY FOR ME, GOD e ANOTHER SEASON.

LOAM (LEAVE OR ACCEPT ME) trata de se sentir bem, mesmo em momentos tristes ou obscuros da vida, em que podemos enfrentar questões problemáticas que surgem em nosso caminho, como relacionamentos tóxicos, ou questionar nossa própria existência, onde muitas vezes nos sentimos sozinhos e buscamos algo maior. No final das contas, o que importa é como lidamos com tudo isso  como podemos fazer isso da melhor forma, seja com amigos, dinheiro ou novos ciclos.

O extended play apresenta visuais bonitos, com cores fortes que remetem ao movimento artístico Pop Art, surgido no final da década de 1950, principalmente nos Estados Unidos e no Reino Unido, e que atingiu seu auge na década de 1960. Foi uma reação contra as formas tradicionais de arte, desafiando as noções estabelecidas de arte e cultura. Um dos principais objetivos da Pop Art era questionar a distinção entre alta cultura e cultura popular, elevando os objetos e imagens da cultura de massa ao status de arte. Os artistas pop utilizavam técnicas de reprodução em massa, como a serigrafia, para criar obras facilmente reproduzíveis e acessíveis a um público mais amplo.

O EP LOAM (LEAVE OR ACCEPT ME) se destaca como um dos trabalhos mais originais e pessoais do rapper Malo, onde ele se encontra com uma versão mais espontânea e desafiadora de si mesmo, deixando de lado e desafiando as convenções da sociedade, sem se preocupar com possíveis consequências. Com batidas de Hip-hop, Synthpop e elementos de Trap e Alternativo, o EP possui letras e flows viciantes. Leave or accept me with your open arms.
Discografia
Álbuns
Singles
Remixes & Promocionais
EPs, Compilações & Outros

Playlists do artista
Aparece em
Music Videos