TAROT é o sexto álbum de estúdio do cantor, compositor e produtor Kaleb, lançado no dia 09 de abril do ano 4, sob o selo da Millennium Music. O trabalho transito pelos gêneros pop, R&B e alternative. Liricamente as faixas do álbum se relacionam com cada carta que dá nome a música de maneira direta, indireta ou contrário ao significado dela.
Com início da era em agosto de 2018 com o lançamento do lead single "love will tear us apart" que hoje ultrapassa de 7 milhões de cópias vendidas por todo mundo, mais de 500 milhões de plays nas plataformas de streaming, o disco começou a ser produzido no final de setembro do mesmo ano com o nome de PSYCHÉ, que trabalharia como conceito a Teoria da Personalidade de Freud. Pouco tempo depois, em novembro, o cantor decide descartar as ideias para o álbum em questão e surgem os primeiros rascunhos de Tarot, desde então o disco veio sendo produzido pelo artista até o mês de janeiro de 2020. No último mês o cantor lançou duas canções pertencentes ao álbum: "Symbols", parceria com Tessa Reimels, e "Broken Destiny", segundo single oficial do álbum.
Contando com 5 participações, sendo elas: Neferine, J. Olly, Dallas, Tessa Reimels e Hannah, respectivamente, o registro traz 15 faixas inéditas, sendo 3 interludes, que separam a história contada no disco.
O álbum aborda as mudanças pessoais em Kaleb durante o ano de 2019 através de cartas do baralho de Tarot. Vale ressaltar que as cartas podem ter inúmeros significados dependendo do contexto que são tiradas numa consulta, por exemplo, no álbum foi escolhido apenas um desses significados, aquele que mais se relaciona com o conteúdo lírico de cada canção á qual a carta empresta seu nome.
O disco é divido em três partes, contando cada dela com uma intro/interlude e mais 4 faixas, totalizando 15 canções que formam sua tracklist final. Na primeira parcela do disco são mostrados os erros e o peso na consciência da persona que dá vida ao disco, indo de uma falsa superação de seu passado até a percepção de que nem tudo está resolvido como ele gostaria. Já na segunda fatia do álbum temos o período de reflexão do personagem, diferente do peso na consciência da primeira parte, agora ele reflete sobre como sair de onde se meteu, como lidar com as pessoas que feriu. Na última porção do álbum é onde existe o processo de cura inciado na carta "The Star (A Estrela)" que significa justamente isso, a cura após um período conturbado. Essa última parte do álbum conta com duas parcerias que servem para mostrar, também, que ás vezes é necessário reconhecer que pedir ajuda á outras pessoas não é um sinal de fraqueza.